sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Seja Bem Vindo e Saiba Sobre de Nós!

Olá meu respeitável público, este post é para contar um pouco sobre a empresa, sobre os meus projetos para o blog e sobre mim, a dona e fundadora do Eventos Full Time. Mas primeiramente gostaria de dizer sejam todos bem vindos, espero que encontre aqui o evento perfeito para você!


O que tu procuras, está a procurar-te




Empresa:

Somos uma empresa focada com eventos que ultrapasse o espaço físico. Nossa especializada é realizar uma ligação do cliente online com a loja física através dos eventos. Saiba mais sobre nós clicando AQUI.


O Blog:

Fiz o blog não apenas com a intensão de divulgar os eventos que realizo, mas para repassar um pouco do que sei sobre rede sociais, marketing e organização de eventos. Assim tornando não só os meus clientes mais conectados, mais o publico deles também.


A Fundadora:

Meu nome é Nicole Rodrigues, tenho 20 anos, sou estudante de marketing e blogueira a mais de 2 anos. Com a experiencia de ser blogueira e trabalhar nesse universo, pude participar de diversos eventos de grande, médio e pequeno porto. Nesse meio tive que aprender a transportar as sensações, proporcionadas no evento para o meu publico online. Com faculdade de marketing, aprendi técnicas para divulgação e organização para realizar um evento de alto nível. Me tornando assim capaz de realizar o seu evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger